quarta-feira, 20 de março de 2013

Atleta capixaba é atropelado


Atleta capixaba é atropelado por ônibus e morre em Colatina


050_zachee_min_fadcbed-845461-513fae4859ba3-248x300O nadador capixaba Werlon Zaché Pretti, 42 anos, morreu atropelado quando treinava nas proximidades do clube Sest/Senat, no bairro Anchieta, em Colatina, na tarde desta terça-feira (12). Testemunhas relataram que Werlon pedalava na rua, próximo ao meio-fio, quando um ônibus desgovernado o atingiu.
De acordo com moradores da região, o acidente aconteceu por volta das 14 horas e o esportista ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.
“Atleta exemplar”
Segundo o treinador de Werlon, Evandro Decevelli, a notícia é ruim para o esporte do Estado. “O Espírito Santo perdeu um grande nome do esporte. Ele era um cara exemplar, que sempre se dedicou a organizar eventos esportivos e ajudar o surgimento de novos atletas”. Evandro lembra ainda que Werlon conseguiu trazer mais nove atletas para o clube que pertence, levando o nome do município para outros estados do Brasil.
Werlon Zaché defendeu o Espírito Santo na categoria Master de Natação no Pan Americano do Rio de Janeiro, em 2011. Além de nadador, ele praticava outros esportes, como ciclismo e corrida. Ele se preparava para disputar os campeonatos Reis e Rainhas do Mar 2013 e o Circuito Aberto de Natação, além de outro torneios estaduais.
Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário